DESIGN

Habilidades: identidade visual, desenvolvimento e fechamento de material gráfico e web, caligrafia manual e ilustração aplicada ao design, diagramação. Photoshop, Illustrator, InDesign, CSS e HTML.
Formação: graduação em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, curso em Design Thinking pela IDEO U.
Experiência: desenvolvimento de identidade visual e landing page para Join (UK), capista para livros como “Como Sair das Bolhas”, co-fundadora e editora da Revista Farpa, identidade visual do congresso da União Brasileira de Mulheres. Saiba mais aqui.

ILUSTRAÇÃO

Habilidades: Photoshop, Illustrator, Procreate.
Formação complementar: especialista lato-sensu em Animação pelo Senac, curso em animação para ilustradores do Studio Platô.
Experiência: ilustração editorial para clientes como Buzzfeed Brasil, Revista Vaidapé e outros. Live painting para Avon e Instagram. Direção de arte de projetos de animação. Criadora da série de ilustrações “Coisa de Mulher”, exibida pelo país e disponível para ser utilizada como material paradidático em salas de aula e instituições, entre outros. Saiba mais aqui.

ANIMAÇÃO

Habilidades: animação 2D, animação de efeito e motion design, background, concept art e character design.
Formação complementar: especialista lato-sensu em Animação pelo Senac, curso em animação para ilustradores do Studio Platô.
Experiência: integrou a equipe de arte do desenho animado Vivi Viravento, criado pelo diretor nomeado ao Oscar de animação Alê Abreu; diretora de arte do projeto de animação Menina 2D. Professora de animação digital para a Anhanguera/Kroton. Saiba mais aqui.

Vídeo

Habilidades: edição, direção e produção audiovisual. Motion design. Premiere, After Effects, Final Cut.
Experiência: direção e produção do documentário Mulheres Desenhadas, exibido em diversas mostras e festivais pelo país. Edição de vídeo para Buzzfeed Brasil e Tasty. Motion design para Sabesp. Saiba mais aqui.

Reel
Amostra de trabalhos de animação, produção e edição de vídeo.

Mulheres Desenhadas
Documentário performático sobre a vivência de ser uma mulher que desenha, conta com a participação de diversas artistas.

Publicações

Lilibel (201

Lilibel (2019)

A demônio Lilith é enganada pela bruxa de internet Jezebel e se vê condenada ao pior dos infernos: São Paulo.
Lançado na CCXP.

TILT (201

TILT (2018)

Uma HQ experimental com desenho, pintura, colagem de exames médicos. Sobre dor crônica, saúde mental, metafísica e outros sabores sortidos. Lançado no FIQ 2018.

Tomboy (2017 / 2019)

Tomboy (2017 / 2019)

Zine-manifesto sobre expressão e performance de gênero autopublicado em 2017 e depois publicado em Portugal pela SapataPress em 2018.
Selecionado para a Mostra Diversa do Museu da Diversidade Sexual em 2020.

Kit Gay (2018)

Kit Gay (2018)

Pequeno zine humorístico com boneco de papel e roupinhas para você enfeitar o seu próprio CORPO GAY e finalmente ter suas próprias aventuras homossexuais. Lançado na Bienal de Quadrinhos de Curitiba.